segunda-feira, 30 de maio de 2011

Time completo novamente para o PodQuest #21, no qual os Questers falam sobre o presente e o futuro dos jogos open-ended , usando como referência o novo lançamento da Rockstar, L.A. Noire. Eles aproveitam para discutir crunch time , tecnologias de captura de movimentos faciais, e muito mais.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

No QuickQuest desta semana, Gilliard fala sobre o dia-a-dia de um programador do FIFA 12 em cada uma das diferentes fases do projeto. Faça perguntas e sugira assuntos para os próximos QuickQuests pelo e-mail [email protected] ou no Twitter .

segunda-feira, 16 de maio de 2011

No vigésimo episódio do PodQuest, Rafa, Fernando e Gilliard estão de volta para falar da importância dos jogos multiplayer, sejam eles cooperativos, competitivos, ou mesmo massivos. Eles discutem os clássicos do passado, os diferentes estilos de multiplayer do presente, e as expectativas para o futuro.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um tempo atrás, a gente ressaltou a importância de fazer mods e conhecer novas tecnologias, de preferência, as mais utilizadas.

No segundo QuickQuest , Fernando discute a interrupção do serviço da Playstation Network que já dura mais de 3 semanas. Faça perguntas e sugira assuntos para os próximos QuickQuests pelo e-mail [email protected] ou no Twitter .

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fernando, Rafael e Gilliard estão de volta em mais um episódio do PodQuest, desta vez pra falar sobre vantagens e desvantagens da linearidade nos jogos, tanto com relação à história quanto ao gameplay. Eles discutem também os rumores sobre o novo console da Nintendo, o lançamento de Portal 2 e a estagnação dos MMORPGs atuais.

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